Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Obras de calçamento avançam no Conjunto Renascer em Campo Maior

O prefeito Professor Ribinha também tem acompanhado os trabalhos, iniciados em janeiro deste ano.

Na tarde desta quarta-feira (31,07) o secretário de Infraestrutura Dibes Ibiapina acompanhado do presidente do Comitê das Associação de Moradores de Campo Maior e também presidente da Associação do conjunto Renascer I, Idelfonso Alves, visitaram a obra de calçamento em quase 95% das ruas do Conjunto, que está sendo construída pela parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. O prefeito Professor Ribinha também tem acompanhado os trabalhos, iniciados em janeiro deste ano.

Desde que assumiu a secretaria de Infraestrutura, o secretário Dibes Ibiapina tem trabalhado intensamente em todos os bairros da cidade de Campo Maior, que no dia 08 de agosto completará 257 anos de emancipação política. Ele disse que a cidade e o povo merece toda a atenção, e não mede esforços para atender a confiança depositada pelo prefeito Professor Ribinha e pelas famílias ao seu trabalho na pasta de infraestrutura.

Segundo o prefeito Professor Ribinha a construção do calçamento representará para as famílias do conjunto Renascer fim, muito em breve, da poeira e da lama, na porta das casas. Ainda neste ano de 2019 o prefeito promete contemplar outros conjuntos e bairros com pavimentação.

"A construção deste calçamento é motivo de muita alegria para todos do Renascer. Um dos nossos pedidos ao prefeito foi que neste ano de 2019 ele pudesse trazer calçamento para o conjunto, e chegou para melhorar a vida das famílias", disse Idelfonso.

O Conjunto só tinha uma avenida calçada e agora está recebendo calçamento em mais cinco. "Isto é motivo de alegria e de agradecermos ao prefeito, que também direcionou a construção de uma escola para a nossa comunidade. A obra está em andamento. O que nos resta é agradecermos por esta atenção ", disse Idelfonso Alves.

O morador Raimundo Sudário que reside no conjunto disse, que para as famílias é um grande benefício. A dona de casa Ana Karine também contou, que agora vai ficar bem melhor, porque sem o calçamento ela limpa a casa e a poeira da rua sem pavimentação entra e suja tudo.

"Sabemos que o município ainda sofre com o déficit de calçamento e no conjunto Renascer trabalhando intensamente nesta obra para estruturá-lo, promovendo melhor condição de vida para as famílias, especialmente as crianças, com mais conforto e saúde", destacou o prefeito ressaltando que outros bairros serão contemplados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.