Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Maria Santana é nomeada para direção do Centro em Especialidades Médicas

Mesmo sem qualquer qualificação na área da Saúde, jornalista Maria de Sousa Santana foi indicada para o cargo por apadrinhamento.

A jornalista Maria de Sousa Santana foi nomeada pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), para exercer o cargo de diretora administrativa do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM).

O órgão foi inaugurado pelo governador Wellington Dias (PT) no último dia 26 de julho e, desde então está funcionando no antigo prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizado no bairro Catavento, em Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Maria Santana é nomeada oficialmente diretora do Centro em EspecialidadesMaria Santana é nomeada oficialmente diretora do Centro em Especialidades

A portaria com a nomeação de Maria Santana foi assinada nessa quinta-feira, 8, pelo prefeito de Picos, Padre Walmir, e publicada na edição desta sexta-feira, 9, do Diário Oficial dos Municípios, página 186. A nomeação tem efeitos retroativos ao dia 1º de agosto.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir assinou ontem a portaria de nomeação de Maria SantanaPadre Walmir assinou ontem a portaria de nomeação de Maria Santana

A nomeação de Maria Santana para a direção do Centro Integrado em Especialidades Médicas foi anunciada, em primeira mão, pelo GP1 no dia 10 de julho e confirmada ontem, 8, com a portaria assinada pelo prefeito de Picos Padre Walmir.

Em lugar de Maria Santana no comando da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, assumiu o seu namorado, advogado Francisco Armínio de Carvalho Sousa. A portaria de nomeação dele foi assinada pelo prefeito Padre Walmir no dia 25 de julho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Namorado de Maria Santana assume seu lugar na Secretaria do Meio AmbienteNamorado de Maria Santana assume seu lugar na Secretaria do Meio Ambiente

Outras nomeações

Além de Maria Santana como diretora administrativa, o prefeito Padre Walmir nomeou outros dois diretores para o Centro Integrado em Especialidades Médicas. Pascoal Gomes da Costa Neto assumiu o cargo de diretor técnico e Danila Barros Bezerra Leal foi nomeada Coordenadora de Enfermagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.