Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente Nacional da Funasa visita Teresina no dia 12 de agosto

A sessão foi proposta pelo deputado estadual Henrique Pires (PP), que já foi presidente da Funasa.

O presidente nacional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira, visita a cidade de Teresina nesta segunda-feira (12) para participar de sessão solene, às 10h, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em homenagem aos 29 anos de existência da fundação.

A sessão foi proposta pelo deputado estadual Henrique Pires (PP), que já foi presidente da Funasa. A fundação é responsável pela promoção da saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Henrique PiresHenrique Pires

Foram convidados para o evento: o senador Elmano Férrer (Podemos), o coordenador da bancada federal, o deputado Átila Lira (PSB), além do superintendente da Funasa no Piauí, José Raimundo, entre outras autoridades.

Na ocasião serão destacadas as ações da fundação que já tem 29 de existência e é ligada ao Ministério da Saúde. No Piauí, 130 cidades já foram beneficiadas com as ações do órgão na melhoria do saneamento básico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.