Fechar
GP1

Altos - Piauí

Crianças fazem Show Literário da Educação Infantil de Altos

O Show Literário foi realizado no Calçadão da Praça Cônego Honório.

Crianças da rede pública municipal de ensino de Altos participaram, na noite dessa segunda-feira (12), do Show Literário da Educação Infantil, evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação do município.

O evento faz parte da política educacional que visa promover a vivência da literatura pelas crianças, estimulando o gosto pela leitura, pela escrita e pela cultura local e nacional, reforçando, desse modo, o processo de ensino e aprendizagem.

  • Foto: Divulgação/AscomCrianças fazem show literário em AltosCrianças fazem show literário em Altos

“As crianças foram as artistas desse importante evento. Tivemos apresentações musicais, dramatização, contação de histórias e muita alegria e encantamento no mundo mágico da literatura infantil”, destaca a secretária de Educação, Márcia Beatriz Barros.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, também enalteceu o Show Literário. “As crianças, professores, gestores e a família estão de parabéns pelo evento. A colaboração de todos é fundamental, para que possamos avançar, ainda mais, na melhoria da educação”, pontua.

O Show Literário foi realizado no Calçadão da Praça Cônego Honório e contou, também, com o grupo musical Versos de Gonzaga, Baú de Surpresas, Boneco Neco e Maria Flor, Turma do Xaxado e contação das histórias O Grilo Vaidoso e A Cigarra e a Formiga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.