Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF apreende veículo adulterado na BR 343 em Piripiri

A moto Honda/NXR 150 Bros possuía registro de roubo/furto e o condutor do veículo, de 46 anos, foi conduzido à Polícia Civil da cidade e deve responder pela adulteração do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí apreendeu na manhã desta quarta-feira (21), uma moto Honda/NXR 150 Bros adulterada com registro de roubo/furto na BR 343, em Piripiri. O condutor do veículo, de 46 anos, foi conduzido à Polícia Civil da cidade e vai responder pela adulteração do veículo.

De acordo com informações da PRF, os agentes estavam realizando policiamento de rotina quando abordaram o piloto de uma moto e solicitaram seus documentos pessoais e os do veículo para verificação.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF conduz homem a delegacia por adulteração de motoPRF conduz homem a delegacia por adulteração de moto

Após realizarem a inspeção e levantamento sobre a moto, foi constatado que o veículo estava adulterado e possuía registro de roubo/furto. Ao ser questionado sobre os fatos, o condutor respondeu que adquiriu o bem por R$ 1.500 de uma pessoa na cidade de Cocal de Telha-PI.

Diante da situação, os agentes apreenderam a motocicleta e conduziram o homem à Polícia Civil de Piripiri para mais esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.