Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Mãe de Gabriel Mendes agradece por doações recebidas em campanha

Sem ter muito recursos financeiros para bancar o tratamento do filho, a mãe iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar o garoto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a mãe do garoto Gabriel Mendes, de 12 anos, Renata Gomes, agradece a solidariedade das pessoas que vem ajudando o adolescente, com doações financeiras, alimentação, e produtos de higiene.

Gabriel tinha uma vida normal, cheia de descobertas na adolescência em Santo Inácio do Piauí, distante 344 km de Teresina, até que um dia sua mãe percebeu algumas alterações no comportamento do filho, que passou a não ter mais equilíbrio e dificuldades em enxergar. Ao procurar ajuda médica, o adolescente foi diagnosticado com um tumor cerebral.

Segundo Renata Gomes, desde então, eles tiveram que vir morar em Teresina, e foram acolhidos em uma casa de apoio. E sem ter muito recursos financeiros para bancar o tratamento do filho, a mãe iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar o garoto. O caso foi noticiado pelo GP1.

“Ele vem reagindo bem ao tratamento, já fez dezesseis sessões de radioterapia, faltando ainda quatorze. E eu quero agradecer as pessoas de bom coração, que se sensibilizaram com a situação do Gabriel e nos ajudaram”, contou Renata.

Ajuda

A mãe de Gabriel disponibilizou uma conta bancária em seu nome para quem desejar ajudar financeiramente com doações e, assim, garantir a manutenção do tratamento do filho na Capital.

Caixa Econômica

Agência: 1607

Operação: 013

Conta Poupança: 32726-8

Renata Mendes D. N. Andrade

Entenda o caso

A família de Gabriel Mendes, de apenas 12 anos, está realizando uma campanha nas redes sociais para custear o tratamento do garoto, vítima de um tumor cerebral. O adolescente não fala, não anda e se alimenta por meio de uma sonda. Ele está há sete meses internado e passou um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe de Gabriel Mendes pede ajuda para compra leite especial

Família de Gabriel Mendes pede ajuda para tratamento de câncer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.