Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Campo Maior inicia comemoração dos 257 anos de emancipação política

Para o Prefeito Professor Ribinha, a iniciativa firma o compromisso da gestão com os servidores e com toda a sociedade campomaiorense.

Campo Maior completa 257 anos de emancipação política nesta quinta-feira (08) e para comemorar a data, a Prefeitura preparou uma vasta programação que já iniciou na manhã desta segunda-feira (05), com a inauguração de 03 salas que vão ampliar a oferta de serviços qualificados.

As salas inauguradas são espaços destinados aos Serviços de Inspeção Municipal, ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e a Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB.

  • Foto: Divulgação/AscomProfessor Ribinha na programação do aniversário de Campo MaiorProfessor Ribinha na programação do aniversário de Campo Maior

Para o Prefeito Professor Ribinha, a iniciativa firma o compromisso da gestão com os servidores e com toda a sociedade campomaiorense. “São muito mais que salas, são serviços que movem todos os produtores rurais e a sociedade campomaiorense por inteiro ganhando melhorias. Iremos receber nesses ambientes as pessoas com mais conforto, como nosso povo merece”, declarou o Prefeito.

Além de garantir o conforto e a funcionalidade dos serviços, a iniciativa também promove a valorização dos servidores.

Estavam presentes na solenidade de entrega, além do Prefeito Professor Ribinha, a vice-prefeita Liége Cavalcante, secretários, vereadores, servidores e a comunidade em geral.

A programação do aniversário da cidade segue até sábado (10), com Feira Estadual de Artesanato dos Carnaubais - Amorarte que irá reunir o melhor da gastronomia, artesanato e cultura. Ainda nesta segunda-feira a comemoração segue com a entrega das portarias de nomeação de professores, que acontece às 17h00 no Gabinete e com a inauguração da quadra de esportes no bairro Cidade Nova, às 19h00.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.