Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura inicia programação dos 257 anos de emancipação de Campo Maior

O prefeito Professor Ribinha comemorou a aquisição do veículo e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

A programação do aniversário dos 257 anos de emancipação política de Campo Maior começou no início da semana com a entrega de obras como reforma de quadra esportiva, no Bairro Cidade Nova, calçamento e sistema de drenagem, no Bairro Cariri e se estendem pelos dias 09 e 10 com a realização da Feira Amorarte, na Praça Valdir Fortes.

Nesta quinta-feira (08/08), data oficial do aniversário da cidade, a programação começou com hasteamento da Bandeira no pátio da Prefeitura Municipal e entrega de um veículo FIAT uno, para a Secretaria Municipal de Saúde, em seguida missa em Ação de Graças, na Catedral de Santo Antônio celebrada pelo Bispo, Dom Francisco de Assis.

  • Foto: Divulgação/AscomProfessor Ribinha participa das comemorações do aniversário de Campo MaiorProfessor Ribinha participa das comemorações do aniversário de Campo Maior

A aquisição do veículo visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

O prefeito Professor Ribinha comemorou a aquisição do veículo e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Nesse ano 2019, a programação do aniversário da cidade, tem sido diferenciada por ações fundamentais, como a entrega de obras que melhoram a vida das pessoas. Participar dessas inaugurações tem sido um momento de alegria para mim, porque entendemos que não são coisas momentâneas, são obras que vêm para melhorar a vida das pessoas, e é isso que buscamos para nossa cidade”, disse o Prefeito Ribinha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.