Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CRM-PI lamenta morte do médico Tovar Luz em acidente na BR 343

“Neste momento de dor, todos do CRM-PI enviam votos de estima e apreço à família enlutada," diz trecho da nota.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do médico otorrinolaringologista Tovar Vicente da Luz. O médico foi vítima de um acidente automobilístico na BR 343, em Teresina, nesta terça-feira (11).

“Neste momento de dor, todos do CRM-PI enviam votos de estima e apreço à família enlutada," diz trecho da nota.

  • Foto: Arquivo PessoalTovar LuzTovar Luz

O acidente

O médico otorrinolaringologista Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, morreu em uma colisão frontal envolvendo o veículo que conduzia, um Honda Civic EX CVT e uma carreta Volvo FH 540 por volta das 6h30 desta terça-feira (10), em frente ao condomínio Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.

Segundo a PRF, a carreta, carregada com cimento, vinha no sentido Altos/Teresina, enquanto o veículo seguia no sentido Teresina/Altos.

Confira a nota na íntegra

É com pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI informam a morte do médico Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, em acidente automobilístico grave por volta de 6 horas desta terça-feira (10), na BR-343, na saída de Teresina. O médico otorrinolaringologista, natural do município de Simplício Mendes, deixa família e amigos queridos. Neste momento de dor, todos do CRM-PI enviam votos de estima e apreço à família enlutada.

Notícias relacionadas

Médico Tovar Luz morre em acidente envolvendo carreta na BR 343

"Ele era um médico muito humano", afirma primo de Tovar Luz

Amigos lamentam morte prematura do otorrinolaringologista Tovar Luz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.