Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Jovem de 21 anos morre após carro capotar na PI 221 em Beneditinos

Ao GP1, o agente Ribeiro, da Polícia Civil de Beneditinos, disse que Matheus estava no veículo com mais dois amigos e uma amiga quando aconteceu o acidente.

Um jovem identificado como Matheus Cristian, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), por volta das 2h30min, depois que o carro em que ele estava capotou por diversas vezes, na PI 221, no município de Beneditinos, distante 94 km de Teresina.

Ao GP1, o agente Ribeiro, da Polícia Civil de Beneditinos, disse que Matheus estava no veículo com mais dois amigos e uma amiga quando o acidente aconteceu.

  • Foto: Arquivo PessoalMatheus CristianMatheus Cristian

“Eles voltavam de uma festa em Altos. O acidente foi muito grave, durante o capotamento o jovem foi arremessado para fora do carro, ele veio a óbito ainda no local. Os outros passageiros não tiveram ferimentos graves, e estão internados aqui no Hospital de Beneditinos”, relatou o policial civil.

  • Foto: Divulgação/PC/PICapotamento na PI 221 em BeneditinosCapotamento na PI 221 em Beneditinos

Ainda de acordo com o agente Ribeiro, o veículo envolvido no acidente é um FORD FIESTA, que pertence a um primo da vítima. O corpo de Matheus se encontra no necrotério do Hospital de Beneditinos a espera do Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.