Fechar
GP1

Altos - Piauí

Palestras e oficinas marcam abertura da I Semana da Juventude em Altos

Durante o evento foram proferidas palestras sobre valorização da vida, violência contra a mulher, vida no trânsito, afetividade, sexualidade e diversidade.

A abertura da I Semana da Juventude de Altos, nesta quarta-feira (18), foi marcada por uma série de palestras e oficinas para os alunos do Centro Estadual de Ensino Profissional Pio XII e da Unidade Escolar Cazuza Barbosa. A prefeita Patrícia Leal participou da solenidade de abertura do evento, que é promovido pela Prefeitura, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Juventude (COJUV) do Governo do Piauí e Juventude Organizada de Altos.

Durante o evento foram proferidas palestras sobre valorização da vida, violência contra a mulher, vida no trânsito, afetividade, sexualidade e diversidade, além de oficinas de grafite e iniciação teatral.

  • Foto: Divulgação/AscomSemana da Juventude de AltosSemana da Juventude de Altos

A I Semana da Juventude, que segue até este sábado (21), também conta com gincana, escolha do garoto e garota estudantil e shows musicais de Max Wianna e DJ Jhuly.

“Um grande evento, que está sendo realizado pela primeira vez em Altos e esperamos que se consolide em nosso calendário de eventos. Agradecemos a parceria do Governo do Estado, por meio da COJUV, e de todos os parceiros envolvidos na organização da Semana. Desejamos aos jovens que tirem o máximo proveito e que possam disseminar esse conhecimento nos setores em que convivem”, conclui a prefeita Patrícia Leal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.