Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trânsito será interrompido para obras do viaduto da Tabuleta

De acordo com a SDU Sul, serão instaladas vigas metálicas na nova estrutura do viaduto, que vai interligar a Avenida Henry Wall de Carvalho com a Avenida Barão de Gurguéia.

O trânsito na região onde está sendo construído o viaduto da Tabuleta, na zona sul de Teresina, será interrompido no próximo sábado (21) para que as obras possam avançar.

De acordo com o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, serão instaladas vigas metálicas na nova estrutura do viaduto, que vai interligar a Avenida Henry Wall de Carvalho com a Avenida Barão de Gurguéia, trecho que historicamente apresentou problemas no fluxo de veículos na região. As vigas serão colocadas antes do vão central, onde se cruzam as duas vias. Para garantir a segurança de pedestres e condutores que circulam no local o trecho será isolado, a fim de que os trabalhados sejam realizados e os motoristas deverão utilizar ruas laterais para seguir no trecho.

  • Foto: Helio Alef/GP1Instalação da estrutura de concreto no elevado da TabuletaInstalação da estrutura de concreto no elevado da Tabuleta

“Essa paralisação será exatamente por conta da chegada das vigas metálicas que serão colocadas nos vãos centrais que a gente tem. O do meio não vai ser feito agora, pois ainda estamos com a rede de energia. Então nós vamos concluir os vãos laterais para construir quase todo o elevado”, explicou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Paulo Lopes, superintendente da SDU SulPaulo Lopes, superintendente da SDU Sul

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Strans, foram comunicadas pela SDU Sul sobre a intervenção no local e disponibilizarão equipes para orientar os motoristas no próximo sábado (21).

Ainda segundo a Superintendência de Desenvolvimento Urbano – SDU- Sul, com 60 % dos serviços realizados, a obra segue dentro do cronograma estabelecido e a previsão é que os trabalhos possam ser concluídos até fevereiro de 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trânsito na Tabuleta vai sofrer mudança para obra de viaduto

Firmino Filho visita obras do viaduto da Barão de Gurguéia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.