Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de mulher de 25 anos é encontrado no Rio Parnaíba

Segundo informações do sargento Giovani, do Corpo de Bombeiros, a jovem estava com familiares quando desapareceu nas águas do rio.

O corpo de uma jovem identificada como Keilane Silva dos Anjos, de 25 anos, foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba, na cidade de Timon, no Maranhão, no final da tarde desta segunda-feira (23).

O sargento Giovani, do Corpo de Bombeiros, disse ao GP1, que a guarnição foi acionada por volta de 17h30. "Fomos acionados por populares no fim da tarde nos informando que uma jovem estava tomando banho no rio e desapareceu", relatou.

De acordo com o sargento, a vítima estava com a família no momento da fatalidade. "Ela estava tomando banho junto com a famíllia. Nos relataram que ela começou a nadar, a correnteza a levou e acabou se afogando", contou.

Ainda segundo o sargento Giovani, quando a guarnição chegou ao local a jovem já havia sido resgatada por populares, mas sem vida. "Quando chegamos, o corpo já estava na margem, na areia, estavam tentando ressuscitar, mas não conseguiram. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) foram até lá para dar o laudo", completou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.