Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em Conceição do Canindé

Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital da cidade para a realização dos procedimentos médicos cabíveis ao caso. 

Neste domingo (22), quatro pessoas, cujos nomes não foram revelados pela polícia, ficaram feridas após um veículo de modelo Gol capotar perto de uma fazenda, na cidade de Conceição do Canindé.

De acordo com o sargento Luís Costa, comandante da Polícia Militar de Conceição do Canindé, quando a guarnição foi informada, as vítimas já tinham sido socorridas pelo SAMU. “Provavelmente o condutor dormiu no volante. O carro capotou várias vezes e só parou quando chegou perto de uma fazenda que tem aqui na cidade”, contou o sargento.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na cidade de Conceição do CanindéAcidente na cidade de Conceição do Canindé

Ainda segundo informações do sargento Luís, os quatro ocupantes do carro estavam vindo de um torneio de dominó na cidade de Santa Rita. “Não foi possível confirmar se o motorista estava sob efeito de álcool”, detalhou o sargento Luís.

Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital da cidade para a realização dos procedimentos médicos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.