Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Professor Ribinha inaugura pavimentação de ruas no bairro de Flores

A obra, que é esperada há 40 anos pelos moradores, segundo a prefeitura, contribui para a saúde da população, melhora a mobilidade urbana e valoriza os imóveis.

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugura nesta quinta-feira (26), a pavimentação das ruas Nazaré Neves e Edigar Miranda, no bairro de Flores. A solenidade está marcada para acontecer às 17 horas.

A obra, que é esperada há 40 anos pelos moradores, segundo a prefeitura, contribui para a saúde da população, melhora a mobilidade urbana e valoriza os imóveis.

  • Foto: Divulgação/AscomCalçamento em rua do bairro de Flores.Calçamento em rua do bairro de Flores.

“Com essa obra a população sai do sofrimento, sai da poeira e da lama. E estamos continuando, queremos fazer mais, calçar mais ruas, abranger mais bairros e fazer mais gente feliz”, declarou o prefeito Professor Ribinha.

Atualmente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, coordenada por Dibes Ibiapina, está com suas frentes voltadas para diversos bairros, beneficiando outras 13 ruas com obras de pavimentação. Sendo elas: Almerinda Napoleão, Projetada 1, Maria de Deus Torres, Raimundo Alvarenga, Valmira Napoleão localizadas no Bairro Renascer; Francisco Fortes Machado, no Bairro Parque Estrela; Pedro Quadros, no Bairro Santa Rita; Laura Rosa e Francisco das Chagas Arruda, no Bairro Cidade Nova; Travessa Paulo VI, João da Cruz, Projetada e Antônio Ibiapina, no Bairro Paulo VI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.