Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Candidatos são convocados para etapa de concurso em Capitão de Campos

O concurso é composto por 6 etapas, sendo as 5 primeiras de responsabilidade do NUCEPE, e a última sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE – da Universidade Estadual do Piauí convocou nesta quinta-feira (26) os candidatos aptos a participarem da segunda etapa do concurso para Guarda Civil Municipal de Capitão de Campos, que visa preencher 12 vagas imediatas e até 36 vagas para cadastro reserva.

Confira aqui a lista dos convocados, que devem ficar atentos quanto às datas para se apresentarem no local indicado no edital.

O concurso é composto por 6 etapas, sendo as 5 primeiras de responsabilidade do NUCEPE, e a última sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos. Os candidatos serão submetidos ainda ao exame de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional.

O certame tem validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública. Os candidatos classificados para o cadastro de reserva poderão ser convocados dentro do prazo de validade do concurso, mas isso ficará a critério da prefeitura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nucepe divulga gabarito da prova do concurso de Capitão de Campos

Prefeitura de Capitão de Campos retifica edital de concurso público

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.