Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em velório, familiares e amigos se despedem de Lindalma Soares

No velório, o prefeito Firmino Filho afirmou que não iria falar com a imprensa sobre a perda da mãe.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Funerária Lotus Funerária Lotus
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Charles da Silveira e Robert Rios Charles da Silveira e Robert Rios
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Robert Rios e Osmar Júnior Robert Rios e Osmar Júnior
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Robert Rios Robert Rios
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Velório da mãe de Firmino Filho Velório da mãe de Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Fernando Said Fernando Said
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Osmar Júnior Osmar Júnior
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Caio Bucar Caio Bucar
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Deolindo Moura Deolindo Moura

Na manhã dessa quinta-feira (26) está sendo velado o corpo de Lindalma Carvalho Soares, mãe do prefeito Firmino Filho (PSDB), na funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. Lindalma tinha 83 anos e havia passado por uma cirurgia no coração, mas já estava em casa quando acabou falecendo na madrugada dessa quinta-feira (26). Além de Firmino Filho, ela deixou duas filhas e vários netos.

No velório, Firmino afirmou que não iria falar com a imprensa sobre a perda da mãe. O secretário de Governo, Fernando Said, lamentou a morte. “Ela era uma pessoa de muito caráter, fibra, muito devotada as questões pessoais, como a família e os amigos. Uma pessoa muito singela nos seus atos. Tinha uma personalidade muito interessante e era muito querida não só pela família, mas por quem convivia com ela. Ele [Firmino] está muito sentido, é a perda da mãe dele, ele tinha uma relação muito afetiva com ela”, afirmou Fernando Said.

O vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior (MDB), afirmou que essa é uma grande perda para o prefeito. “Um momento muito difícil, uma dor enorme, principalmente quando se vai a mãe. Esse é um momento de dor onde a gente não aceita a perda. Ela se foi com 83 anos e todos nós que amamos os nossos pais não aceitamos, mas ele tentou fazer tudo por ela em vida”, disse o vice-prefeito.

O vereador Enzo Samuel afirmou que esse é um momento difícil de superar. “É um momento de muita tristeza, perder um laço tão próximo como é o da mãe. Na verdade só Deus para confortar e nesse momento eu só posso dar os meus sentimentos à família”, lamentou o vereador.

O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou que esse é um momento de prestar apoio à família. “Vim prestar as condolências ao prefeito. Confesso que não conhecia ela, mas é um momento de esquecer a questão política e dar esse apoio nessa situação difícil”, explicou o parlamentar.

Outro vereador que foi prestar apoio foi Caio Bucar (PRTB). “Um momento de dor e de dificuldade, mas com fé em Deus, temos a certeza de uma passagem de luz, por tudo que ela fez pela família, e espero que eles tenham conforto e força nesse momento difícil”, afirmou Caio Bucar.

Às 15h30 será realizada uma celebração religiosa ainda na funerária Lótus e depois será feito o cortejo até o cemitério Recanto da Saudade, onde será realizado o enterro.

NOTÍCIAS RELACIONDAS

“Ela segue viva em mim”, diz Firmino Filho após morte da mãe

Wellington Dias lamenta morte da mãe do prefeito Firmino Filho

Mãe do prefeito Firmino Filho morre aos 83 anos em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.