Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Professor Ribinha entrega calçamento aos moradores do bairro Flores

O momento foi marcado por muitas alegrias, já que esse era um sonho aguardado há anos por todos os moradores.

Na noite desta quinta-feira (26), a Prefeitura de Campo Maior realizou a cerimônia de inauguração do calçamento das ruas Edigar Miranda e Nazaré Neves, no Bairro de Flores. O momento foi marcado por muitas alegrias, já que esse era um sonho aguardado há anos por todos os moradores.

Com os serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, além de acabar com a poeira e a lama, a obra oferece melhorias de mobilidade e garante mais qualidade de vida para os moradores.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Ribinha entrega calçamento em Campo MaiorPrefeito Ribinha entrega calçamento em Campo Maior

Durante a cerimônia, o Prefeito Professor Ribinha recebeu os agradecimentos por parte dos moradores, vereadores, secretários e líderes comunitários pela iniciativa, determinação e sensibilidade. “Esse é um sonho, o sonho que você está realizando para todos os moradores, não só dessas duas ruas, mas todos os moradores do Bairro de Flores. Mesmo diante das dificuldades que o país está passando, o senhor teve o bom senso de entregar aos moradores esse calçamento. Há dois anos você veio aqui, conheceu a nossa realidade, ouviu o nosso pedido e hoje está aqui novamente entregando as duas ruas calçadas”, agradeceu Elenilson “Boca”, presidente da Associação de Moradores do Bairro de Flores.

O prefeito Professor Ribinha se mostrou orgulhoso pela conclusão de mais uma obra e firmou o compromisso da gestão que é cuidar da cidade e melhorar a vida das pessoas. “O sonho de qualquer morador que mora em uma rua sem calçamento é vê-la calçada e aqui hoje temos essa realidade. Nossa meta é pavimentar Campo Maior, já executamos mais de 30.000 m² de calçamento e temos muito mais para fazer. Isso é mudança de vida. São ações que melhora, muda e traz conforto para a nossa população”, afirmou o prefeito.

Vale ressaltar que atualmente a Secretaria Municipal de Infraestrutura, coordenadas pelo secretário Dibes Ibiapina, está com suas frentes voltadas para diversos bairros, beneficiando outras 13 ruas com obras de calçamento que logo serão inauguradas. Sendo elas: Almerinda Napoleão, Projetada 1, Maria de Deus Torres, Raimundo Alvarenga, Valmira Napoleão localizadas no Bairro Renascer; Francisco Fortes Machado, no Bairro Parque Estrela; Pedro Quadros, no Bairro Santa Rita; Laura Rosa e Franscisco das Chagas Arruda, no Bairro Cidade Nova; Travessa Paulo VI, João da Cruz, Projetada e Antônio Ibiapina, no Bairro Paulo VI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.