Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento dos shoppings e supermercados de Teresina

As unidades do Extra Supermercado e Hipermercado estarão abertas em horário normal, o supermercado de 7h às 22h e o Hipermercado das 7h até a meia-noite.

Em virtude do feriado nacional de 7 de setembro, quando é comorado o Dia da Independência do Brasil, os shoppings e supermercados de Teresina (PI) divulgaram seus horários de funcionamento.

O supermercado Pão de Açúcar funcionará em horário especial. A unidade da Frei Serafim estará aberta de 7h até às 20h, a unidade São Cristóvão de 7h às 21h e a da Dom Severino de 7h às 22h.

As unidades do Extra Supermercado e Hipermercado estarão abertas em horário normal, o supermercado de 7h às 22h e o Hipermercado das 7h até a meia-noite.

O Assaí, com sede na zona sudeste de Teresina, vai funcionar em horário normal, de 7h às 22h.

Os supermercados R Carvalho funcionarão em horários diferenciados, apenas as unidades Barão de Gurgueia e Kennedy manterão o horário normal. Todas as unidades do supermercado Carvalho Super estarão abertas em seu horário normal, com exceção da filial do Shopping da Cidade, que está fechada.

Shoppings

Já o Shopping Rio Poty informou que funcionará em horário normal. As lojas, cafeterias, praça de alimentação e espaços de lazer estarão abertos das 10h às 22h. O cinema também funcionará neste horário.

No Riverside Shopping, as áreas de alimentação e lazer funcionarão das 10h às 22h e as lojas que participarão do Megabazar estarão abertas das 10h às 22h. Já lojas que não participam do evento funcionarão apenas das 15h até às 21h.

No caso do Teresina Shopping, as lojas estarão abertas das 14h às 20h, o espaço família de 12h às 20h, a praça de alimentação e os parques de 10h as 22h e o cinema iniciará o funcionamento a partir de 12h30. O supermercado Bom Preço estará aberto de 9h às 22h e a academia Smart Fit de 9h às 15h.

NOTICIAS RELACIONADAS

Confira horários dos supermercados no feriado da Independência em Teresina

Confira o funcionamento dos shoppings de Teresina no dia 7 de setembro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.