Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro derruba árvore após capotar na Avenida João XXIII em Teresina

Segundo informações do capitão Silva, do Corpo de Bombeiros do Piauí, o acidente aconteceu por volta de 6h deste domingo (08).

Um acidente envolvendo um carro Volkswagen, modelo T-Cross CL TSI, foi registrado, na manhã deste domingo (08), por volta das 6 horas, em frente à Funasa (Fundação Nacional de Saúde), localizada na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. O impacto foi tão forte que o veículo derrubou uma árvore.

Segundo informações do capitão Silva, do Corpo de Bombeiros do Piauí, o carro capotou e em seguida colidiu em uma árvore, que caiu. “Foi um carro que capotou, mas não teve vítima fatal, o carro capotou e bateu em uma árvore", relatou.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo capota na Avenida João XXIIIVeículo capota na Avenida João XXIII

De acordo com a Major Najra, relações públicas dos Bombeiros, havia três pessoas no veículo. Duas ficaram feridas, sendo que uma foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e a outra pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já a terceira pessoa não sofreu nada e foi levada por conhecidos que estavam em um segundo carro, que não se envolveu no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.