Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Professor morre eletrocutado em sítio na cidade de Palmeira do Piauí

Romildo Oliveira trabalhava como professor em uma escola de Brasília-DF, e tinha chegado a poucos dias na cidade para passar o réveillon com a família.

Um professor identificado como Pedro Romildo Oliveira Pinheiro morreu no final da tarde desta terça-feira (31), após sofrer uma descarga elétrica quando manuseava uma extensão no sítio da família, na zona rural do munícipio de Palmeira do Piauí.

Romildo Oliveira trabalhava como professor em uma escola de Brasília-DF, e tinha chegado há poucos dias na cidade para passar o réveillon com a família. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional da cidade de Bom Jesus, mas não resistiu e veio a óbito.

  • Foto: Reprodução/FacebookProfessor Romildo OliveiraProfessor Romildo Oliveira

Amigos do educador foram as redes sociais, para lamentar a perda tão precoce de Romildo. Jorge Leal, amigo do professor, publicou uma mensagem em homenagem a vítima, e pediu conforto a família.

“Desejo aqui meus sentimentos a família do Pedro Romildo, que Deus conforte nesse momento. Hoje a gente está aqui, amanhã só quem sabe é Deus”, escreveu.

  • Foto: Reprodução/FacebookAmigos lamentam a morte de Romildo OliveiraAmigos lamentam a morte de Romildo Oliveira

Já José William, também amigo do educador, disse está muito triste por perder um grande amigo tão cedo. “Muita tristeza. Um amigo partir tão cedo. Ele era dessas pessoas que só tinha amigos. Vá em paz”, publicou.

O corpo de Romildo Oliveira, está sendo velado na casa de familiares, na zona urbana de Palmeira do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.