Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida União sofre novas alterações no trânsito a partir de hoje

De acordo com a assessora técnica da Strans, Ananda Patrícia, houve a retirada de um semáforo e amanhã um novo equipamento vai passar a funcionar.

O trânsito da Avenida União está passando por alterações na sinalização a partir desta sexta-feira (10). Com as últimas intervenções que ocorreram na região, ocorridas nas proximidades do Terminal de Integração do Buenos Aires, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) continuou avaliando os resultados, a fim de melhorar o deslocamento de veículos e pedestres.

De acordo com a assessora técnica da Strans, Ananda Patrícia, com a retirada de uma agência bancária no cruzamento entre a Avenida União e a Rua Amarante houve a necessidade de remoção de um semáforo no local. “Como não tem mais a agência bancária na esquina, diminuiu bastante a movimentação no local e não há mais a necessidade de manter o semáforo. Então nós colocamos uma sinalização vertical”, explicou.

Ainda segundo Ananda Patrícia, neste sábado (11) passará a funcionar um novo semáforo na Avenida União, dessa vez, no cruzamento com a Rua Sotero Vaz da Silveira, próximo a Ferronorte. “O movimento triplicou naquele local e em razão disso nós verificamos que estavam ocorrendo muitos acidentes. Então foi feito o estudo e amanhã será implantado um semáforo”, pontuou.

No último dia 21 de dezembro, a Strans realizou uma série de mudanças no trânsito nas avenidas Jerumenha e União para facilitar o acesso ao Terminal de Integração do Buenos Aires, com alterações importantes nos sentidos dessas vias onde circulam veículos oriundos de várias regiões da Capital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Strans realiza mudanças em ruas de acesso ao bairro Mocambinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.