Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem por dívida vai a Júri Popular em Teresina

João Farias Silva foi assassinado no dia 28 de dezembro de 2012, por volta das 11h, por um disparo de arma de fogo realizado por Aureliano Oliveira Neto.

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, em decisão do dia 13 de janeiro, determinou que Aureliano Sousa Oliveira Neto, mais conhecido como Brasileiro, seja julgado no 2º. Tribunal do Júri da Comarca de Teresina pelo homicídio de João Farias Silva. A data do julgamento ainda será marcada.

João Farias Silva foi assassinado no dia 28 de dezembro de 2012, por volta das 11h, por um disparo de arma de fogo realizado por Aureliano Oliveira Neto no Residencial Leonel Brizola, na zona norte de Teresina. O motivo do crime seria um desentendimento entre os dois por conta de uma dívida.

O Ministério Público pediu que Aureliano fosse submetido a julgamento no Tribunal do Júri, pois havia provas relacionadas ao crime. Já a defesa do acusado pediu a sua absolvição sumária, alegando que se tratou de um caso de legítima defesa.

A juíza decidiu então pela pronúncia de Aureliano Sousa pela prática do crime de homicídio tipificado no art. 121, § 2º, inciso I do Código Penal, que trata sobre homicídio por motivo torpe, para que ele seja submetido a julgamento pelo 2º. Tribunal do Júri da Comarca de Teresina. Atualmente Aureliano Sousa se encontra em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.