Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Jovem morre e outro fica ferido após acidente de carro na BR 135

Segundo a PRF, o condutor do veículo perdeu o controle do carro ao realizar uma curva e saiu da pista.

Na madrugada deste sábado (18), por volta das 03h30, um homem identificado como José Raelcio Leal, de 25 anos, morreu e outra pessoa ficou ferida após um acidente na BR 135 em Cristino Castro, região sul do Piauí.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária do Piauí em Bom Jesus, o condutor do veículo modelo Astra, identificado como Moisés Santiago Lima, de 24 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva e saiu da pista.

“Nós fomos acionados para atender a ocorrência e constatamos o fato, eram dois jovens em um carro Astra e um faleceu no local. O condutor do veículo perdeu o controle ao realizar uma curva e saiu da pista, o carro invadiu a faixa contrária e veio parar entre as árvores”, relatou a PRF ao GP1.

A PRF fez o isolamento da área e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros ao condutor. O motorista foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus em estado grave, já o passageiro José Raelcio morreu ainda no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.