Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inicia nesta segunda curso de formação da Polícia Civil do Piauí

Participam do curso, candidatos classificados em concurso público referente aos editais nº 00103 de 2018 e convocados nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, conforme a Polícia Civil

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a Delegacia Geral de Polícia Civil e a Academia de Polícia Civil do Piauí realizaram na manhã desta segunda-feira (20), a Aula Inaugural do Curso de Formação dos Policiais Civis do estado. O curso de formação durará cerca de três meses.

Em entrevista ao GP1, Fábio Abreu, secretário de estadual de Segurança Pública, explicou que os selecionados atuarão em delegacias localizados no interior do estado. A solenidade de abertura do curso contou com a presença de mais de 240 participantes.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu em solenidade de início do curso de formação de policiais civisFábio Abreu em solenidade de início do curso de formação de policiais civis

“São policiais que vão trabalhar nas delegacias, são agentes, escrivães. Aqui estão mais de 240 participantes. Todos são da Polícia Civil que participarão de delegacias das cidades do interior do estado. Isso é fundamental para parte de investigação, de perícias, de operações que vamos continuar, faz parte do projeto de segurança pública”, disse o secretário.

Participam do curso, candidatos classificados em concurso público referente aos editais nº 001, 002 e 003 de 2018, publicados no diário oficial do estado de número 89 de 14 de maio de 2018 e convocados nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, conforme divulgado pelo site da Polícia Civil do Piauí em datas anteriores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil realiza Curso de Formação nesta segunda-feira (20)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.