Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência de acusado de homicídio em Teresina acontece nesta terça

A vítima tinha passagens pela polícia pelo crime de estupro. O suspeito do crime foi denunciado pelo Ministério Público do Piauí (MPPI). Nos autos, foram citadas a materialidade do crime comp

A 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), marcou para esta terça-feira (21), às 11h30, a audiência de instrução e julgamento de Antônio Walys Santos de Carvalho, acusado de matar José Antônio de Lira a tiros em setembro do ano passado no Povoado Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina.

Antônio Walys foi denunciado pelo Ministério Público do Piauí (MPPI) no dia 5 de agosto do ano passado e foi recebida pelo juiz titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Antônio Reis de Jesus Nollêto. Nos autos, foram citadas a materialidade do crime, comprovada pelo laudo cadavérico da vítima.

A vítima tinha passagens pela polícia pelo crime de estupro.

Relembre o caso

José Antônio de Lira foi assassinado no dia 2 de setembro no povoado Cerâmica Cil, na zona sul da cidade de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima tinha passagens pela polícia, inclusive pelo crime de estupro.

Mais conhecido como “Tontonho do Saci”, morreu após ser alvejado com dois disparos de arma de fogo, por volta das 21h30 em uma rua do povoado Cerâmica Cil.

Segundo informações do major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, Tontonho do Saci havia se envolvido em uma briga em uma festa antes de morrer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcado julgamento de acusado de matar homem a tiros na Cerâmica Cil

Homem é assassinado a tiros no povoado Cerâmica Cil em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.