Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre afogado no Parque Lagoas do Mocambinho

“Teve até um menino que tentou salvar ele, mas ele soltou a mão do menino e se afogou mais ainda”, contou um popular que preferiu não se identificar.

Um pedreiro identificado como Osvaldo Nascimento, de 42 anos, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h40, no Parque Lagoas do Mocambinho, na zona norte de Teresina.

De acordo com populares, a vítima passou a tarde bebendo no local e de repente uma garrafa de bebida que ele estava ingerindo caiu dentro da lagoa e Osvaldo resolveu pular para pegá-la, mas se afogou. “Teve até um menino que tentou salvar ele, mas ele soltou a mão do menino e se afogou mais ainda, ele bebia demais”, contou um popular que preferiu não se identificar.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Parque Lagoas do MocambinhoParque Lagoas do Mocambinho

De acordo com o sargento Olégario, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a morte da vítima foi imediata. "Fomos acionados por volta das 15h40, recebemos o chamado, quando chegamos aqui o mergulhador entrou em ação e em questão de 4 minutos ele conseguiu encontrar o corpo, a morte dele foi imediata", detalhou o sargento.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia criminal também foram acionados para se deslocarem até o local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.