Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Zenon Bezerra é acusado de atropelar mulher e fugir sem prestar socorro

O prefeito está respondendo a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal no Juizado Especial Cível e Criminal de Teresina.

O prefeito do município de Monsenhor Hipólito, Zenon de Moura Bezerra, está respondendo a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal no Juizado Especial Cível e Criminal de Teresina, sob suspeita de ter atropelado uma mulher na cidade de Teresina e de ter fugido sem prestar socorro à vítima.

O TCO foi lavrado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito com base em um Boletim de Ocorrência registrado por Ceres Maria de Sousa Araújo Bezerra, que informou que no dia 13 de setembro de 2017, por volta das 13h30, estava conduzindo a sua motocicleta Honda Biz no bairro Dirceu Arcoverde II, quando, no cruzamento das quadras 164 e 195, ocorreu a colisão com um veículo Toyota Hilux, que teria invadido a preferencial.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon BezerraPrefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon Bezerra

De acordo com a denúncia, o motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro. A vítima conta ainda que foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital particular, com uma fratura no fêmur esquerdo e foi submetida a tratamento cirúrgico para fixação da fratura por meio de haste e parafusos metálicos.

A Polícia Civil constatou que o carro que atropelou Ceres Maria era de propriedade do prefeito Zenon de Moura Bezerra. Em depoimento, a vítima informou que uma pessoa em nome do motorista da Hilux lhe procurou para oferecer a quantia de R$ 200 para a compra de remédios, e que por isso decidiu representar criminalmente contra ele.

No dia 17 de dezembro foi determinada a intimação de Zenon de Moura Bezerra para prestar esclarecimento em relação ao processo, principalmente para esclarecer se ele era o motorista do veículo na ocasião do acidente.

Outro lado

Zenon Bezerra não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.