Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Prefeitura de Piracuruca abre processo seletivo para estagiários

As vagas são para formação de cadastro de reserva. Os selecionados deverão atuar nas unidades escolares do município e em setores da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura Municipal da cidade de Piracuruca, distante 200 km de Teresina, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo para a contratação de estagiários. As vagas são para formação de cadastro de reserva e os selecionados deverão atuar nas unidades escolares do município e em setores da Secretaria Municipal de Educação.

Confira o edital aqui.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (27) e encerram no dia 31 de janeiro. O valor da taxa é de R$ 30,00 e o pagamento deve ser feito na sede da prefeitura. As inscrições são presenciais e realizadas na Secretaria de Educação, que fica localizada no bairro de Fátima, em Piracuruca.

Os estagiários selecionados terão direito a uma bolsa-auxílio de R$ 499,00 para uma carga horária semanal de 20 horas, sendo divididas em quatro horas diárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.