Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Decretada preventiva de acusado de tentar matar jovem por ciúmes no Piauí

Nos autos, o juiz Francisco das Chagas apontou que o acusado relatou que se dirigiu até a casa da vítima com o intuito de matá-la.

O juiz Francisco das Chagas Ferreira, da Vara Núcleo de Plantão de Bom Jesus decretou a prisão preventiva de Flaziano José de Sousa, acusado de tentar assassinar, com um disparo de arma de fogo, o sobrinho de um conselheiro tutelar de Avelino Lopes, identificado como Bruno Felipe da Silva no dia 22 de janeiro. A decisão foi dada no sábado (25).

Nos autos, o magistrado apontou que fica evidenciada a materialidade e autoria do crime, pois o acusado relatou que se dirigiu até a casa da vítima com o intuito de matá-la. “Dessa forma, evidenciada a periculosidade social do agente, patente é a necessidade de segregação cautelar para impedir que novas condutas criminosas, perturbadoras do sossego social, sejam intentadas pelo indiciado”, destacou.

  • Foto: Divulgação/PMIdentificação do suspeitoIdentificação do suspeito

Confessou que realizou o crime por ciúmes

Flaziano José de Sousa, foi preso no dia 23 de janeiro e confessou à Polícia Militar que realizou o crime por ciúmes de sua esposa. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Avelino Lopes, capitão Misael, o suspeito efetuou o disparo de arma de fogo após ter visto a vítima conversando com sua esposa.

Após o crime, o tio da vítima se deslocou até o Quartel da Polícia Militar de Avelino Lopes e informou sobre a situação, relatando que seu sobrinho foi atingido por um disparo de uma espingarda nas proximidades de um campo de futebol, na Rua Matadouro em Avelino Lopes.

Entenda o caso

Um homem identificado como Bruno Felipe da Silva, de 28 anos, foi baleado na noite da última quarta-feira (22), por volta de 19h30, na Rua do Matadouro, localizado no município de Avelino Lopes.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Flaziano teria utilizado uma espingarda para tentar matar Bruno. A vítima, baleada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Avelino Lopes. Já o acusado, evadiu-se do local e só veio a ser capturado na tarde do dia seguinte.

Tendo realizado as diligências, a Força Tática chegou ao local informado e encontrou o acusado. Flaziano foi preso e conduzido ao Distrito Policial de Curimatá para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem de 28 anos é baleado na cidade de Avelino Lopes

Homem confessa que tentou matar jovem por ciúme da esposa no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.