Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Escola lamenta morte de estudante de 7 anos em Bocaina

Ainda de acordo com a nota, a instituição suspendeu as aulas nesta segunda-feira (27) e só retornará na terça-feira (28). O velório de Kelvin José ocorrerá na funerária Santa Ana. 

O Instituto Monsenhor Hipólito divulgou na noite deste domingo (26), uma nota de pesar pelo falecimento de Kelvin José de Moura Sousa, ocorrido na noite de domingo após um acidente de carro na PI 238, localizada no município de Bocaina.

Em nota, a instituição, onde Kelvin José cursava o 2° ano A do Ensino Fundamental I, afirma partilhar a “dor pela partida do nosso querido aluno, dor essa que somente o poder infinito de Deus pode curar”.

  • Foto: ReproduçãoInstituto Monsenhor Hipólito Instituto Monsenhor Hipólito

Ainda de acordo com a nota, a instituição suspendeu as aulas nesta segunda-feira (27) e só retornará na terça-feira (28). O velório de Kelvin José ocorrerá na funerária Santa Ana.

Confira a nota na íntegra

E acordamos todos sob a sombra de uma tragédia e somos tomados por uma sensação de irrealidade. Partilhamos a dor pela partida do nosso querido aluno Kelvin José de Moura Sousa, do 2º ano A do Ensino Fundamental I. Silenciar o coração, como Maria muito ensinou, deve ser a mais humana e cristã das atitudes a ser vivenciada por todos nós. Que a nossa voz se erga em preces pela família que sofre a dor da perda... dor essa que somente o poder infinito de Deus pode curar. Unamo-nos em forte oração como irmãos que somos e coloquemos a família sob as bênçãos do Coração Imaculado de Maria. O IMH está em LUTO pelo falecimento do aluno KELVYN JOSÉ DE MOURA SOUSA. Em virtude do ocorrido, as atividades estão suspensas retomando o funcionamento normal na terça-feira (28/01/2020). Família Cordimariana do IMH

Entenda o caso

Uma criança identificada como Kelvin de Moura Sousa, de apenas 7 anos, morreu na noite deste domingo (26), por volta de 18h30, após um acidente de carro ocorrido na “Curva da Viola”, na PI 238, localizada no município de Bocaina. Os pais do menino, que também estavam no veículo, ficaram feridos.

Segundo informações cedidas pelo sargento Olivaldo, comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, populares socorreram os pais, que tiveram escoriações leves, mas a criança já havia falecido no local. A suspeita é que estava chovendo e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança de 7 anos morre em acidente de carro na PI 238 em Bocaina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.