Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a lista de aprovados em Medicina da UFPI em Teresina

Dos 40 candidatos selecionados para o Campus Petrônio Portella, 20 alunos foram classificados em ampla concorrência. A nota dos estudantes variou entre 838.67 e 785.44.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgou na noite desta terça-feira (28) o resultado dos aprovados no vestibular para o curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Dos 40 candidatos selecionados para o Campus Petrônio Portella, 20 alunos foram classificados em ampla concorrência. A nota dos estudantes variou entre 838.67 e 785.44, maior e menor nota, respectivamente.

Seis foi o número de candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda familiar per capta bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado o ensino médio inteiro em escolas públicas. As vagas são amparadas pela mesma lei.

Foi aprovado também um candidato que estudou em escola pública independente da renda e seis outros candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que também mesmo sem se enquadrar na renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo estudaram em escolas públicas.

Foram aprovados seis candidatos com deficiência, sendo divididos entre autodeclarados pretos, pardos ou indígenas; com renda per capta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas.

Confira a lista de aprovados:

Veja resultados de todos os cursos clicando aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.