Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira relação de aprovados em Direito da UFPI em Teresina

Para o curso são ofertados os turnos Integral (matutino e vespertino) e Noturno, com um total de 112 vagas.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgou na noite desta terça-feira (28) o resultado dos aprovados no vestibular para o curso Bacharelado em Direito no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. Para o curso são ofertados os turnos Integral (matutino e vespertino) e Noturno.

Direito Noturno

Para o curso de Direito no turno da noite foram aprovados 56 candidatos. Desse número 28 foram aprovados em ampla concorrência, com as notas entre 748.59 e 704.12, sendo maior e menor nota respectivamente.

Foram aprovados 10 candidatos com renda familiar per capta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integramente ensino médio em escolas públicas. Dos dez, oito se autodeclararam pretos, pardos ou indígenas.

Dez foram os candidatos aprovados que estudaram integralmente em escolas públicas no ensino médio independente da renda. Desses dez, oito se autodeclararam pretos, pardos ou indígenas.

Foram aprovados também oito concorrentes que se declararam portadores de deficiência, tendo estudando em escola pública, sendo com renda inferior a 1,5 salário mínimo e/ou se autodeclararam pretos, pardos ou indígenas.

Confira a relação de aprovados em Direito Noturno

Direito Integral

Para o curso de Direito no turno integral (matutino e vespertino) da UFPI também foram aprovados 56 concorrentes, sendo 28 na ampla concorrência e os demais cotistas.

Dentre os cotistas estão pessoas com deficiência, com renda família per capta menor ou igual a 1,5 salário mínimo, estudantes da rede pública de ensino e autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

Confira a relação de aprovados em Direito Integral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.