Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobrevivente de tragédia que matou mãe e filhos passa por cirurgia no HUT

Antônio Rodrigues pilotava a motocicleta, que acabou sendo colhida por uma carreta. Na moto, além dele, estavam a namorada identificada como Valdênia Cardoso Cruz, 31 anos, e duas crianças.

É estável o estado de saúde de Antônio Rodrigues de Araújo Júnior, 38 anos, o único sobrevivente do acidente que terminou com três pessoas mortas na noite dessa terça-feira (28) na BR 343, em frente o Piauí Center Moda, na zona sul de Teresina.

Ele segue no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deu entrada por volta de 18h55 com uma fratura exposta na perna direita. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o paciente passou por cirurgia e atualmente seu quadro clínica permanece sem alterações.

Antônio Rodrigues pilotava a motocicleta, que acabou sendo colhida por uma carreta. Na moto, além dele, estavam a namorada identificada como Valdênia Cardoso Cruz, 31 anos, e duas crianças, uma de 7 anos e outra de 1 ano e 10 meses, que morreram ainda no local.

  • Foto: Victória Xavier/GP1Motocicleta onde estavam as vítimasMotocicleta onde estavam as vítimas

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o piloto do moto perdeu o controle e acabou colidindo na lateral da carreta. A PRF constatou que ele estava com a CNH vencida desde 2016 e transportava quatro pessoas, o que é proibido pela legislação. Pelo menos duas delas estavam sem o capacete de segurança.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Valdênia Cardoso Cruz, 31 anos, e duas crianças, uma de 7 anos e outra de 1 ano e 10 meses, morreram após serem atropeladas por uma carreta na noite desta terça-feira (28), por volta de 18h45 na BR 343, próximo ao Piauí Center Moda, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do cabo Santos, do 6º Batalhão da Polícia Militar, havia quatro pessoas na motocicleta quando aconteceu o acidente. A motocicleta era conduzida por Antônio Rodrigues de Araújo Júnior, 38 anos, namorado de Valdênia, que sobreviveu. Já ela e seus dois filhos, um menino e uma menina, morreram no local do acidente.

O motorista da carreta, de 35 anos, não apresentava sinais de embriaguez e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o trânsito e vai apurar as causas do acidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mãe e filhos morrem após serem atropelados por carreta na BR 343

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.