Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido baleado ao tentar assaltar idosa no Jóquei morre no HUT

Após ser baleado, o criminoso foi encaminhado a unidade hospitalar devido ao disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, em seguida teve uma parada cardíaca.

O homem identificado apenas como Francisco, que foi baleado ao tentar roubar uma idosa de 90 anos e sua filha de 60 anos, na frente da UDI Jockey, morreu na tarde desta sexta-feira (03) por volta de 15h no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a Polícia Militar, após ser baleado, o criminoso foi encaminhado a unidade hospitalar devido ao disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça e em seguida teve uma parada cardíaca. A equipe médica do HUT iniciou o processo de reanimação, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.

“O suspeito já entrou aqui no Hospital de Urgência de Teresina com o disparo de arma de fogo na cabeça e com paradas cardíacas. Os médicos tentaram reanima-lo, mas demorou pouco ele acabou não resistindo e morreu”, disse o sargento Silva.

  • Foto: Divulgação/PMBandido morto com tiro na cabeçaBandido morto com tiro na cabeça

Entenda o caso

De acordo com o tenente Timnate, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso tentava roubar uma idosa de 90 anos, e a filha, de 60, quando foi surpreendido por disparo. "Recebemos a informação de que havia uma pessoa baleada e ao chegar no local constatamos que ele tentou fazer um assalto e um transeunte que estava armado percebeu a ação e fez o disparo de proteção a uma senhora de 90 anos, e da filha, de 60, que estavam sendo assaltadas", relatou.

Ainda de acordo com o tenente, o disparo atingiu a cabeça do criminoso. "Ele foi atingido na cabeça. Não identificamos ainda a pessoa que efetuou o disparo", completou.

  • Foto: Willyam Ricardo/GP1Tentativa de assalto ocorreu na frente da UDI Jockey Tentativa de assalto ocorreu na frente da UDI Jockey

Após o fato, o criminoso foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandido é baleado na cabeça na frente da UDI Jockey em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.