Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Carreta colide em ônibus da empresa Barroso na BR 343 em Piripiri

O acidente ocorreu na manhã de hoje e o ônibus transportava 35 passageiros, como a colisão não foi de forte impacto, ninguém ficou ferido.

Na manhã desta sexta-feira (03), por volta de 6h55, ocorreu um acidente envolvendo um ônibus da empresa Barroso e uma carreta Scania, na rotatória do Caldeirão, na BR 343, na cidade de Piripiri.

De acordo com o agente Ronaldo Melo, da Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão transversal. “O ônibus estava realizando uma conversão a esquerda na rotatória, seguindo para a rodoviária, quando foi atingido pelo caminhão que vinha do bairro Petecas. O impacto da carreta ocorreu no eixo da roda traseira do ônibus”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente na rotatória da BR 343 em PiripiriAcidente na rotatória da BR 343 em Piripiri

Segundo o agente federal, no ônibus havia 35 passageiros e como a colisão não foi de forte impacto, ninguém ficou ferido. “Apesar do choque entre os dois veículos e ambos serem de grande porte, os condutores e os viajantes não sofreram ferimentos, resultando apenas em danos materiais”, ressaltou.

Ronaldo explica que como não houve vítimas nessa colisão, esta é considerada de pequeno dano, e nesse caso é feita uma declaração de acidente de trânsito, onde os condutores entram em acordo no local e assumem a responsabilidade de arcar com as despesas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.