Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas do Centro de Teresina ficarão sem energia neste sábado (04)

Conforme a Equatorial Piauí, a interrupção será devido a uma manutenção programada onde serão realizados alguns reparos para melhorar o serviço.

A Equatorial Piauí, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado, informou que algumas ruas do Centro de Teresina vão ficar sem energia neste sábado (04). A interrupção começa por volta de 8h45 e segue até 11h55.

Conforme a nota divulgada pela empresa, a interrupção será devido a uma manutenção programada onde serão realizados alguns reparos para melhorar o serviço de fornecimento de energia elétrica nos locais.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Poste de Energia Poste de Energia

A manutenção programa é realizada após um estudo feito pela Equatorial Piauí, onde serão apontados quais equipamentos precisam ser alterados e modificados.

Além das ruas no Centro de Teresina, as Penitenciárias Masculina e Feminina, ambas localizadas no bairro Santo Antônio, na zona sul da capital, vão ficar sem energia no período de 8h até às 12h10.

Confira as ruas que vão ficar sem energia:

Data: 04/01/2020 – Sábado
Horário: 08h45 Às 11h55
Onde: Teresina, Centro. Rua Sete De Setembro, entre a Av. Joaquim Ribeiro e a Rua São João; Rua David Caldas, entre a Av. Joaquim Ribeiro e a Rua São João; Rua Santa Luzia, entre Rua 24 De Janeiro e a 13 De Maio.
Motivo: Expansão De Rede

Data: 04/01/2020 – Sábado
Horário: 08h Às 12h10
Onde: Teresina, Bairro Santo Antônio. Penitenciárias Masculina E Feminina.
Motivo: Manutenção Na Rede Elétrica Local

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.