Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do secretário Merlong Solano morre aos 85 anos em Teresina

Segundo Maurício Solano, irmão do secretário Merlong Solano, o velório de sua mãe vai acontecer por volta de 8h30 na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa.

Morreu no início da madrugada deste sábado (04), por volta de 12h45, Maria Amélia Solano Nogueira, mãe do secretário de Administração do Estado do Piauí, Merlong Solano (PT). A informação foi confirmada pela família.

Na manhã de hoje, Merlong Solano confirmou o falecimento de Maria Amélia e destacou a tristeza de sua família ao perder a matriarca de 85 anos que deixou “os exemplos de luta, perseverança, força e muito amor”.

A post shared by Merlong Solano (@merlongsolano) on

"É com muita tristeza que comunico o falecimento de minha mãe, Maria Amélia. Nossa querida partiu nesta madrugada deixando em nossos corações uma tristeza muito grande, mas deixando também os exemplos de luta, perseverança, força e muito amor", disse.

Velório e missa

Segundo Maurício Solano, irmão do secretário Merlong Solano, o velório de Mária Amélia acontece a partir de 8h30 na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

Além do velório, os familiares vão realizar uma missa de corpo presente às 15h na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.