Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher fica gravemente ferida após acidente de moto em Parnaíba

Segundo o tenente Madislan, o acidente foi uma colisão entre duas motos. A vítima estava sem capacete e o marido teve fratura exposta nas pernas.

Por volta das 12h deste domingo (5), uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida Caramuru, em Parnaíba. Na ocasião, o marido da vítima também ficou gravemente ferido.

A mulher teve perda de massa encefálica e seu esposo teve fratura exposta nas pernas. As vítimas não foram identificadas.

De acordo com o tenente Madislan, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Estado, o casal estava em uma motocicleta Honda Fan e a mulher estava sem capacete. Segundo os populares, foi uma colisão lateral. O condutor da outra motocicleta não estava mais no local quando a PM chegou.

“Foi um acidente de moto com moto, próximo a garagem da Guanabara. A vítima mais grave do acidente foi a mulher que teve perda encefálica e afundamento dos olhos, o marido dela teve fratura exposta nas pernas. O piloto da outra motocicleta envolvida se evadiu do local”, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros e encaminhou as duas vítimas para a urgência do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.