Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Começam hoje as matrículas nas escolas municipais de Teresina

As matrículas para os interessados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) também iniciam nesta segunda-feira (6).

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) iniciou nesta segunda-feira (6) o período de matrículas para novos alunos na rede municipal de ensino. São mais de 10 mil vagas abertas em 147 unidades educacionais do 1° ao 9° ano.

As novas vagas foram, segundo a Semec, disponibilizadas conforme o cronograma montado pela instituição. Os alunos veteranos já tiveram suas matrículas renovadas neste mês de janeiro.

  • Foto: Andressa Martins/ GP1Prédio da SemecPrédio da Semec

Foram efetivadas também matrículas dos novos alunos em turmas do I e II período da Educação Infantil. As matrículas para novos estudantes, que vão cursar o ensino fundamental, e para os interessados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) estarão disponíveis a partir de hoje (6) e se encerrarão nesta sexta-feira (10).

Para fazer a matrícula, os responsáveis devem levar e apresentar a certidão civil com a comprovação da idade do aluno; CPF do aluno ou do responsável (caso seja menor de idade); cópia da fatura de água e comprovante de endereço com CEP da rua onde mora. Para os interessados que querem cursar 2° ano, 9° ano ou o EJA também precisarão utilizar o histórico escolar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.