Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra homem sendo assaltado no bairro Ilhotas

Os criminosos ainda se assustam com a presença de um carro que se aproximava no momento do assalto, que durou 14 segundos.

Câmeras de segurança de uma residência capturaram na manhã desta segunda-feira (6), por volta de 9h44, o momento exato de um assalto cometido na Rua Acre, localizado no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

Nas imagens é possível ver um homem, trajado com camisa social branca e calça jeans azul, andando na calçada, falando ao celular e com uma pasta verde na outra mão. A vítima é surpreendida com a chegada de dois homens em uma motocicleta, modelo Pop de cor vermelha, que anunciam o assalto a mão armada.

A vítima ainda tenta escapar dos bandidos, que apontam a arma para o homem. Sem sucesso, a vítima é rendida pelos criminosos, que levam o celular, o relógio e outro objeto não identificado.

Os criminosos ainda se assustam com a presença de um carro que se aproximava no momento do assalto, que durou 14 segundos. O bandido que pilotava a moto trajava uma camisa social, calça jeans, um tênis e uma mochila, todas da cor azul. Já o outro criminoso, que tomou os objetos, trajava uma camisa manga longa de cor vinho, calça social jeans azul escuro, tênis e uma mochila de cor preta e amarela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.