Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Prefeito Antônio Sobrinho exonera todos os servidores comissionados

Vários prefeitos estão publicando decretos com o objetivo de exonerar os servidores comissionados e ocupantes de cargos de confiança.

O prefeito de Manoel Emídio, Antônio Sobrinho, publicou um decreto onde determina a exoneração de todos os servidores que ocupam cargos comissionados e de confiança da prefeitura.

O decreto de nº 25 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 3 de janeiro deste ano. No decreto o prefeito Antônio Sobrinho explicou que existe a necessidade de “recompor a máquina administrativa para o exercício financeiro de 2020”.

Vários prefeitos estão publicando decretos com o objetivo de exonerar os servidores comissionados e ocupantes de cargos de confiança com o objetivo de cortar gastos na gestão municipal nesse início de ano.

Os prefeitos aproveitam esse período onde diminuem as demandas administrativas para que possam fazer a redução de despesas. O prefeito Antônio Sobrinho não informou quantas pessoas vão ser afetadas com a sua decisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.