Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Ribinha vai participar de mutirão da gestão municipal

O anúncio desse ‘mutirão da gestão municipal’ foi feito durante reunião com a equipe de coordenadores da Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Professor Ribinha anunciou que a Prefeitura de Campo Maior realizará, nesse ano de 2020, Ações Integradas nos Bairros e Comunidades de Campo Maior. Essas atividades, que reunirão todos os serviços prestados pelo Poder Municipal, serão coordenadas pela Secretaria de Assistência Social, sob a orientação da secretária Nilzana Gomes.

O anúncio desse ‘mutirão da gestão municipal’ foi feito durante reunião com a equipe de coordenadores da Secretaria de Assistência Social, (SEMAS), que estava reunida para planejar as metas de 2020.

O prefeito Professor Ribinha explica que as ações de assistência social e de saúde serão o foco dos atendimentos comunitários. “Todos os serviços prestados pela Gestão Municipal estarão à disposição de uma determinada população, em um ponto da cidade o dia todo. O prefeito, secretários e toda a equipe da gestão estarão lá para atender”, disse o gestor.

A secretária Nilzana Gomes disse que os mutirões nos bairros e comunidades é uma ação necessária e que vai levar a Gestão Municipal para mais próximo da população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.