Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de acidente com Jet Ski tem previsão de alta no HUT

A jovem teve traumatismo craniano após um acidente de Jet Ski na barragem de Bocaina em outubro de 2019 e desde então está internada no HUT.

A jovem Thalia Bezerra, de 22 anos, que está há quase três meses internada no Hospital de Urgência de Teresina após um acidente com Jet Ski na barragem do município de Bocaina em outubro de 2019, tem previsão de alta para este mês de janeiro. O jovem Alan Bruno que também foi vítima do incidente, conseguiu liberação hospitalar após 28 dias do ocorrido e está se recuperando em casa.

Segundo Letícia, amiga das vítimas, tudo indica que Thalia seja liberada ainda neste mês. “O quadro dela é estável e a previsão é que receba alta nessa ou na próxima semana, porém ela ainda está traqueostomizada e é alimentada por sonda. Por isso nós estamos pedindo ajuda para montar uma Home Care em casa para poder receber ela”, relatou a amiga.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppThalia BezerraThalia Bezerra

De acordo com Letícia, familiares e amigos estão realizando um bingo para arcar com as despesas e custos necessários para o tratamento da jovem em casa. Apesar de Thalia morar em Campo Grande do Piauí, quando receber alta ficará na residência de sua irmã em Santo Antônio de Lisboa.

Entenda o caso

No dia 18 de outubro de 2019, Thalia Bezerra e Alan Bruno Silva ficaram gravemente feridos após um acidente envolvendo de Jet Ski em Bocaina. Os dois tiveram traumatismo craniano e foram transferidos para o HUT, e durante vários dias o quadro de saúde de ambos foi considerado grave.

Em nota, a Marinha do Brasil informou que abriu um inquérito para apurar as causas do acidente.

Ajude

Para quem desejar ajudar, uma conta bancária foi disponibilizada para arrecadar fundos para o tratamento de Thalia.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 0639

Conta poupança: 64816-3

Operação: 013

Nome: Michelly Karoliny de Sousa Bezerra

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acidente de jet ski deixa casal gravemente ferido em Bocaina

Vítimas de acidente com jet ski estão em estado grave no HUT

Marinha abre inquérito para apurar acidente com jet ski em Bocaina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.