Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Palácio da Música abre inscrições para curso de violão online

A turma terá a duração de dois meses e os participantes devem ter o instrumento.

A Prefeitura de Teresina informou, nessa quarta-feira (30), que o Palácio da Música está com matrículas abertas para o curso online de violão para adultos. As aulas estão previstas para iniciar no dia 8 de outubro.

De acordo com a prefeitura, a turma terá duração de dois meses e as aulas vão acontecer nas quintas-feiras das 19h30 às 21h. A matrícula pode ser feita por meio do Whatsapp (86) 99428-3023 e os interessados no curso devem pagar uma taxa única no valor de R$ 25,00 além de possuir o instrumento.

Paulo Dantas, superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), destaca a importância das aulas que serão ofertadas. "Estamos nos moldando ao tempo que estamos vivendo, e nosso objetivo é disseminar cultura, fazer com que nossa população se interesse por cultura. A oferta de cursos online é uma forma que encontramos de ensinar e não deixar atividades culturais paradas", destacou.

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da FMC. No espaço também são oferecidos cursos de sanfona, violão, violino, viola, contrabaixo acústico e guitarra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.