Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Homem é amarrado após invadir casa e quebrar objetos em Ilha Grande

De acordo com o tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem aparentemente teve um surto e invadiu a casa.

Um homem de nome não identificado foi amarrado pela população após invadir uma residência e quebrar objetos na noite desta sexta-feira (09) na cidade Ilha Grande, litoral do Piauí. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem aparentemente teve um surto e invadiu a casa. “Ele foi amarrado, porque entrou em uma casa, quebrou umas coisas nessa casa e os populares conseguiram contê-lo, amarraram e chamaram a polícia”, informou.

Ainda segundo o oficial, o homem estava bastante agitado e chegou a ser atendido pelo SAMU antes de ser preso e encaminhado à Polícia Civil. “Ele estava surtado, bem agitado, quando a polícia chegou ele estava se debatendo, por isso chamaram o SAMU para acalmá-lo. Depois ele foi conduzido”, explicou o coronel Pacífico.

Ainda conforme o comandante, algumas pessoas compartilharam a imagem do homem amarrado no chão em grupos de WhatsApp, dizendo que ele havia sido assassinado. “Algumas pessoas já ligaram para mim perguntando, mas essa informação não procede”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.