Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque Mão Santa registra falta de energia pela segunda vez em menos de 48h

A última vez ocorreu por volta das 10h30 deste domingo (11) e até o momento o serviço não foi restabelecido.

A falta de energia já virou rotina para os moradores do bairro Parque Mão Santa, zona leste de Teresina. Em um espaço de apenas 48h, o fornecimento foi interrompido duas vezes.

A última vez ocorreu por volta das 10h30 deste domingo (11) e até o momento o serviço não foi restabelecido, conforme detalhou o comerciante Antônio de Jesus.

"Isso é uma falta de vergonha, um absurdo. Um total descaso dessa Equatorial com os usuários. Em menos de 48h, essa já é segunda vez que falta energia. Estamos jogados as traças, porque nenhum governante toma providências por nós", desabafou ele.

Outro lado

A empresa Equatorial Piauí, responsável pelo serviço de energia em Teresina, foi procurada pelo GP1 e enviou uma nota de esclarecimento sobre o problema.

Nota

A Equatorial Piauí esclarece que a interrupção do fornecimento de energia que atingiu os clientes do Parque Mão Santa, zona Leste da Capital, foi ocasionada por defeito no circuito nas proximidades do balão do bairro Planalto Uruguai, afetando o fornecimento da região.

A Distribuidora enviou, de imediato, equipes para isolar a área afetada, devido a supervisão remota dos equipamentos, e atuou com equipe de manutenção no local para restabeler o o fornecimento de energia, o que ocorreu às 13h18.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.