Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas dos bairros Tabuleta e Ininga ficarão sem energia nesta terça

A interrupção no fornecimento de energia se dá por conta de manutenção na rede elétrica realizada pela Equatorial Piauí.

A Equatorial Piauí informou em seu site oficial que vai realizar uma manutenção programada nesta terça-feira (13) na rede elétrica de algumas ruas dos bairros Tabuleta e Ininga, zona sul e zona leste de Teresina, respectivamente. Por conta disso, essas áreas ficarão temporariamente sem energia.

No bairro Tabuleta, ficará sem energia toda a Avenida Henry Wall de Carvalho, no horário entre 8h e 14h. Já no Ininga, será feita manutenção nas ruas 31 de Março, Dolival Lobão, Domingos Soares, Dr. Alaíde Marques, Wilson e Coelho.

A manutenção programada é feita após a concessionária realizar um estudo preliminar, que identifica a necessidade ou não de reparos, trocas de equipamentos ou obras para a ampliação e melhoria do sistema.

Esse serviço acontece prioritariamente durante o dia em horários divulgados antecipadamente no site da Equatorial. A interrupção no fornecimento de energia dura de duas a quatro horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.