Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM baleado em tentativa de assalto recebe alta do HUT

O vereador Deolindo Moura, irmão do sargento, informou que o policial segue se recuperando em casa, ao lado da família.

O sargento da Polícia Militar, João Evangelista Moura, de 34 anos, baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (8), recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã desta quinta-feira (15).

O vereador Deolindo Moura, irmão do sargento, informou que o policial segue se recuperando em casa, ao lado da família, e aproveitou para agradecer a todos que torceram pelo restabelecimento da saúde do irmão.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSargento Moura ao lado da família, em casaSargento Moura ao lado da família, em casa

"Queria agradecer a todos pela preocupação. O sargento Moura está aqui agora com seu filho e com a esposa em casa", informou o vereador.

Entenda o caso

O sargento da Polícia Militar do Piauí, João Evangelista Moura, foi baleado no abdômen na noite da última quinta-feira (08), durante uma tentativa de assalto no bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina. O sargento é lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e é irmão do vereador de Teresina, Deolindo Moura.

De acordo com Deolindo Moura, o irmão viu uma senhora sendo perseguida, reagiu e acabou sendo baleado. “A informação que recebemos foi que ele ia passando na rua quando percebeu que uma mulher estava sendo perseguida. Ele foi ajudar e acabou sendo abordado por dois homens que, possivelmente, tentaram roubar o carro e a arma dele", informou o vereador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sargento da PM baleado em tentativa de assalto segue internado no HUT

Sargento baleado em tentativa de assalto passa por cirurgia no HUT

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto no bairro Nova Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.