Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho autoriza mudança de nível de professores da rede municipal

Segundo a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, a estimativa do incremento mensal na folha é de mais de R$ 250 mil.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou, nessa quinta-feira (15), o pagamento de todas as mudanças de nível para professores e pedagogos que foram protocoladas até agosto de 2020. Cerca de mil servidores das categorias da rede municipal de ensino receberão os valores referentes à progressão e promoção já no contracheque deste mês.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, a estimativa do incremento mensal na folha é de R$ 251 mil.

Além da implantação das progressões e promoções do magistério, a Prefeitura de Teresina está retomando, gradualmente, os pagamentos que haviam sido suspensos durante os meses mais rígidos da pandemia do novo coronavírus.

A mudança de nível é um benefício do Plano de Cargos e Salários do Magistério Público de Teresina concedido de acordo com o cumprimento dos requisitos exigidos em lei, dentre eles o efetivo exercício do magistério por no mínimo dois anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.